segunda-feira, 6 de agosto de 2012

oiii genteee...

passando pra postar minha ultima saidinha que foi nesse domingo
depois de uma bela noitada na farra acordei meio dia com meu cel tocando 
e como já era um cliente antigo prontamente fui atender  de ressaca e tudo kkkk
me pegou pertinho da minha casa e fomos pro devaneios .
chegando fui tomar mais um banho e gelado pra ver se eu dispertava de vez né e 
quando voltei ja começamos a brincadeira muitos beijos e  um oral que  sempre rola 
depois um sarrinho e camisinha  fui por cima devagarinho pra ele não gozar muito rapido 
depois ele veio por cima de mim e não aguentou muito tempo e gozou logo 
e foi só isso  rsrsrsrsrs mas adoro esse meu cliente e fazia tempo que ele não me ligava.

bjos  bjos bjos...

e uma obs: menininho de são lorenço pare de me ligar vc só vai ta perdendo seu tempo e gastando seus creditos  eu não marco nada com vc " dodoi".
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário