quarta-feira, 1 de agosto de 2012

oiii gentee !!
aqui estou eu melhor que nunca e vamos para minha primeira saidinha de agosto rsrsrsr...

Estava de passagem por Olinda  recebi uma ligação e de imediato marcamos em frente ao extra 
como eu já estava ali e ele tmb estava proximo nos encontramos rapido e fomos pro hotel master
que fica ali no butrins , chegando banho rapido  e começas  muito oral e ele gostando chupando pra valer mesmo depois ele me virou de costas e começamos um sarrinho gostoso e chupada novamente  , depois de  quase uma hora chupando camisinha nele e ele veio logo por cima de mim  e depois me colocou de quatro e ai já sabe né gozadinha rapida rsrsrsr e  pronto.

cara legal de Paulista eu acho
100r 1h . bjos deliciosos a todos...   9248 6992 Renata Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário