quarta-feira, 15 de agosto de 2012

oi pessoas.

minha postagem de hj é rapidinha  tava em casa a tarde dormindo
e um dos meus clientes mais antigos e que eu mais gosto sou amiga mesmo
me manda uma msg dizendo que ia viajar e antes queria fazer uma festinha com duas
e eu prontamente confirmei e fui procurar uma amiga  mais a que tava perto ele já conhecia e não tinha gostado muito e a que ele queria estava muito longe , então fomos só nós dois mesmo rsrsrsrsr
chegando no sunshine e ja começamos a tirar a roupa e partimos pro finalmente nem teve oral nem nada ja foi com tudo ele por cima de mim tentando ir devagar pra não gozar logo
mas não demorou muito e ele não aguentou rsrsrsrsr. e foi nesse dia que eu não sei oq eu fiz mas esqueci minha sandalinha havainas novinha no motel acho que eu fui colocar o salto e deixei por lá
perdi né fazer oq? e foi só isso mesmo.

bjos bjos bjos bjos bjos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário