terça-feira, 11 de setembro de 2012

9248 6992 Renata morena.

Boa tarde  !!

Passando pra postar minha ultima saidinha com o cliente de uma amiga
"jaqueline" uma loira muito bonita por sinal, me indicou e ele me ligou na hora do almoço,
nos encontramos e fomos pro hotel jardim, conversamos um pouco, um banho rapido e começamos
a brincadeira, ele começou fazendo um oral em mim depois de muito tempo fizemos um meia nove
e finalmente eu gozei  hahaha relaxei e camisinha nele e fui por cima devagar, depois ele veio por
cima não demorou muito e ele gozou . pedi o almoço já que era cortezia e eu tava morrendo de fome rsrsrsrsrsrsrrs e fim ainda ganhei uma rosa ta ai a foto .

Um comentário:

  1. gente desculpa alguns erros dessa postagem
    tava no cel e fiquei om preguiça de corrigir rsrsrsrmas ta valendo a foto. bjo

    ResponderExcluir